Símbolo, além de uma identidade, ele quer te contar alguma coisa.

Símbolo, além de uma identidade, ele quer te contar alguma coisa.

 
1_Orelha

Com a síndrome do pensamento acelerado dos dias atuais é muito difícil ouvir alguém sem estar já pensando no que vai dizer. Acalmar a mente e apenas ouvir é uma virtude.

 
2_Cérebro

Por causa da ansiedade que por sua vez emburrece, corre-se o risco de fazer algo ”chutado”, sem pensar sobre e não tendo importância. Em contra partida quando há envolvimento e entusiasmo em algo, a mente funciona de maneira criativa e inteligente.

 
3_Muda

Envolvimento é igual a cultivar uma semente que é igual a boas ideias. Quando uma tarefa é valorizada, mesmo quando não se está nela, nascem ideias e ideias criativas e originais, pois se aproveita qualquer circunstância da vida.

 
4_Balão

Hakuna Matata (Lê se Rakuna em português) Do idioma Suaíle, língua falada na Africa oriental que significa ”Sem problemas” ou ”Não se preocupe”. Frase muito utilizada na Tanzânia e Quênia. Ora, como num ditado chinês antigo: Se o problema tem solução, não se preocupe porque ele tem solução. Se o problema não tem solução, não se preocupe porque ele não tem solução.

 
5_Asa

Se você não sabe que algo é impossível, provavelmente seja capaz de fazer este algo porque acredita que é possível. Quebrar a casca do ovo e deixar o pássaro voar, certamente existe medo, certamente é necessário a coragem. Não perca a oportunidade, Voe!

  Síntese
Para o Logotipo, vamos lá?
Voltar ao topo