Web comics ou impressos.

Um jeito divertido de implantar novas ideias, efetivar treinamentos, chamar a atenção para temas menos interessantes, deixar clara a cultura de uma empresa para seus colaboradores com o Endomarketing que incentiva e conquista os funcionários antes dos clientes, criando entusiasmo e melhor qualidade no produto e atendimento da empresa.
Enriquece e deixa descontraídas as aulas de ensino à distância (EAD) e muito mais.
Os quadrinhos também tem a capacidade de revelar ao leitor aquilo que ele não percebe normalmente, fazê-lo entender melhor a si mesmo e o mundo em que vive.
Sem contar nas possibilidades que são ótimos presentes originais para os amigos e equipes esportivas, artísticas, corporativas, etc.
Atende também os setores educacionais, institucionais e publicitários.
É uma mídia muito interessante, poderíamos se estender sobre o assunto, mas para encerrar é melhor dizer que os quadrinhos não tem limites criativos para uso de temas. Então se estiver precisando solucionar alguma limitação de comunicação e que não sabe como, que tal usar histórias em quadrinhos?

  Onde ou para que posso usar?

Publicidade / Propaganda / Cartilhas / Apostilas / Aulas online / Conscientizações como temas de Saúde, Segurança e Sociais por exemplo / Profissões / Pedagogia /
Promoções de Esporte, Música e Arte / Presente de aniversário / Comemorações de Empresas, Cidades e Países / Datas sazonais / Manuais de Intercâmbio, Turismo, Cultura e etc.

  DICA

Aqui foram citados alguns exemplos só para elucidar possíveis dúvidas de uso. Por isso não se limite por essas palavras genéricas citadas acima, vá além, por você mesmo e para quem é importante para você, acredite que pode tornar em realidade suas ideias. Coragem!
Pegue a lista dos seus sonhos e objetivos e escolha um para cumprir primeiro e se pergunte:

Em que Histórias em Quadrinhos podem me ajudar nesse processo?
O resultado pode ser muito surpreendente, veja hoje o que já foi e está sendo feito que foi criado em quadrinhos originalmente. Praticamente tudo pode ser aproveitado, nas estratégias de Marketing, indústria têxtil, cinematográfica, brinquedos, games, presentes, automotivos, eventos, impressos em geral, etc.
Entende até onde pode chegar com os quadrinhos?

Ilustrações
Topo